Recebido: Pijama VillaEnzo


Essa semana recebi aqui em casa uma pijama super fofo de uma marca bem conhecida por fabricar lindíssimos pijamas, com uma enorme diversidade de estampas e modelos diferentes.
Eu fiquei muito apaixonada por ele assim que vi, é muito lindo, ainda mais que eu sou daquelas que são a favor de que pijama vire farda escolar :33
Quem ainda não conhece a VillaEnzo é uma empresa genuinamente catarinense, nasceu na cidade de Canelinha em 2000 com interesse de despertar o desejo do público feminino, masculino, adulto e infantil em chinelos de quarto e pijamas.

Vamos ver os detalhes do que veio na minha caixa?




Veio:
1 Short Doll ( A blusa veio com essa frase que significa: "Tudo o que eu amo")
1 par de chinelo fofo
1 máscara de dormir
1 Catálogo da nova coleção inverno 2015


O Chinelo e a máscara são bem fofos e muitíssimos confortáveis  e o melhor de tudo é que ainda combina com a estampa do pijama , são 100% algodão ou seja extremamente macio <3




Genteee, Olha só que lindo esse short dolltodo estampado, ele é muito confortável e em mim ficou bem soltinho do jeito que eu gosto, essa barrinha preta na cintura que segura o elástico, foi um detalhe que deixou o short doll ainda mais bonito.


Essa blusa,que compõe o short doll , é de um tom de rosa incrível (não estou falando isso só por que é minha cor favorita kkk) mas sim por que realmente ele é, e o mais interessante é que ela nem parece que é parte de um pijama, acho que dá pra fazer um look pra sair com ela rsrs, quando vocês menos esperarem vão ver uma foto minha no insta ou aqui usando essa blusa pra sair, vai vendo :3




Meu pijama faz parte da linha da Gravataria, e como vocês podem observar tem muitos outros modelos da mesma linha.



Eles tem modelos diversificados com estampasmaravilhosas para todos, olha esses que lindos :3
Tem também pras futuras mamães até por que elas precisam de uma excelente noite de sono não é verdade?

Eu fiquei completamente apaixonada pelo meu pijama Obrigada Villa Enzo pelo presente maravilhoso!


Ah e claro não poderia deixar de tirar minhas fotinhas né?




https://www.facebook.com/villaenzo.villaenzo?fref=ts
https://instagram.com/villaenzo/
villaenzo.com.br/

Aí em cima estão as redes sociais da Villa Enzo caso se interessem, Por hoje é só meninas... Um beijo.


Comentários

  1. Que ótimo recebido! Muito fofo o pijama, adorei!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Que pijama lindo! Amei, parece bem confortável

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada <3 Na Villa enzo você pode encontrar muito mais <3
      Beijos Karoll!

      Excluir
  4. Que lindo pijama ♥ Muito cute =)
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que amor esse pijama!
    Sou do tipo de pessoa que tem mais pijamas do que roupas mesmo, sabe?
    Amo muito pijama, e passo o dia inteiro com um! <3 Um amorzinho
    Beijos flor, e sucesso no blog tá
    naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo,também tenho um conjunto!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Manu!! parece ser muito confortavel!! bjs

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, muito confortável e o modelo dele é apaixonante, amei as cores e as estampas!
      Beijos Rafaella!

      Excluir
  8. Aaah que lindo! Sou louca por pijamas também!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo... amo pijama <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  10. AI que amooorrrrr!!!! eu super curti, mais amo pijamas com calça, gostei do catalogo, vou lá dar uma olhadinha :*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem fofo haha, eu não gosto muito de calça por que aqui em Salvador é muito calor rsrs.
      Beijos Ana!

      Excluir
  11. Aaainw flor que amor esses pijama fiquei apaixonada por ele muito fofo, sucessos com o teu blog, beijocas.
    http://miinaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei seu Blog, estou seguindo, ví que estava com 399 então segui porque gostei e pra conseguir sua meta rs'
    Parabéns seu blog é lindo ♥
    totalmentecachos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai que fofo muito lindo, adoro essas coisinhas fofas sabe com vários detalhes amei, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  14. Aiiiiii que pijaminha mais fofo, amei <3
    Preciso muuuito de pijamas como esse pois no fds o meu uniforme é pijama ahahahaha.
    Adorei seu blog flor, já estou te seguindo!! :*
    Venha conhecer o meu.
    xx, www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos do time: "Pijama deveria virar traje social" hahaa <3
      Beijos Isabela!

      Excluir
  15. Ai que coisinha mais fofa <3
    Fiquei querendo pra mim.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, ameei :)

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  17. Ai gente, que lindinho!! Adorei <3

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai que fofo *-* Adorei.
    Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia as regras
♡Sem agreessões verbais;
♡Seu comentário será lido e respondido com carinho;
♡E-mail para Contato: emanuelle_sss@outlook.com;