Como Usar o Yamasterol ? #UmAmorAmarelinho ♥

Hello Peoples ♥ Como vocês estão? O Post de hoje é pras cacheadas de plantão, que é sobre um produto maraaa que eu estou usando faz mais ou menos 1 mês e se deu super bem com o meu cabelo, que é o Yamasterol (amarelinho) que provavelmente todas vocês conhecem pela quantidade de benefícios encontrada em um produto tão simplesinho.

Ele custou apenas 4,00. Isso mesmo ele custa bem baratinho porém é maravilhoso e traz muitos benefícios para nossos cabelos.Ele pode ser encontrado bem facilmente o meu por exemplo eu comprei em um mercado aqui perto.

A composição dele é bem simples:
Aqua - água
Cetrimonium Cloride - Emulsificante Derivado de coco
Cetyl Alcohol - Álcool Graxo ( Ele dar emoliência)
Stearyl Alcohol - Agente Emulsificante que auxilia na estabilidade da fórmula.
 Methylparaben - Conservante
Aloe Barbarensis Extract - Extrato de Babosa
Panthenol - Derivado de Vitamina B5 (Ajuda hidratar o cabelo)

Na embalagem do Yamasterol vem algumas dicas de como usá-lo:

Creme para Pentear - Ele é usado por muitas pessoas como um creme de pentear ou leave-in por facilitar muito na hora de desembaraçar o cabelo. Porém eu acho ele muito ralinho pra isso, então acho super necessário misturá-lo com outro creme.

Condicionador - Como já disse ele facilita o desembaraço e hidrata muuuuuiito ♥

Co-Wash - EU não sou adepta a técnica do Co-wash por meu cabelo ficar sujo muito rápido :( Mas na embalagem vem dizendo o seguinte:Ideal para cabelos secos e cacheados, a lavagem com condicionador proporciona limpeza suave e protege os fios, deixando-os mais saudáveis,macios e com menos volume.

Nos Banhos de mar ou Piscina - Ele forma uma película protetora por conta de seus nutrientes. Protegendo assim o cabelo dos Raios Solares, do cloro das piscinas e do sal da água do mar que tende a deixar o cabelo muito ressecado.
Finaaaalmente  irei explicar direitinho como eu uso o Yama (poderia gravar um vídeo, mas eu sou uma bosta em gravar videos):

Bom a primeira vez que eu usei foi como condicionador e sim de fato ele hidrata bastante. Eu lavei meu cabelo com um Shampoo da Salon Line que ele hidrata enquanto limpa e logo após eu apliquei ele no comprimento do cabelo e pude perceber que ele faz uma espuminha rsrs. Mas também usei apenas dessa vez como condicionador, Agora utilizo ele da seguinte maneira, Após lavar o meu cabelo, condicionar e hidratar ~ou não~ Eu aplico o Yamasterol por todo o meu cabelo, sem dó nem piedade atingindo todos os fios e em seguida desembaraço ele por completo com muito cuidado, das pontas até a raiz e faço fitagem com o meu creme de pentear normal. Depois que eu comecei a fazer isso pude perceber que meu cabelo começou a durar mais tempo no day after e ficou com um aspecto mais saudável (cara de quem vai no salão todo dia sabe.) 
Essas foram as duas formas que eu já usei.

E vocês já ouviram falar do Yamasterol? 
Já usaram? Me conte aqui nos comentários




Comentários

  1. Tô doida pra fazer co-wash com ele! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não faço pq meu cabelo é muito fino e tudo pesa ele :( Mas é uma boa ♥ Kisses!

      Excluir
  2. Oi Lindona !
    Belas dicas, já usei e amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Tenho o Yamasterol rosinha e uso ele principalmente como leave in, adoro!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Pra mim um dos melhores, serve pra muuuitas coisas né?
    Eu uso como condicionador, como creme de pentear e para hidratação e em todas essas funções eu amo o resultado dele!
    Sou louca para ter um cabelo igual ao seu, acho maravilhoso esses cachinhos , mas o meu é mega indefinido ...

    Amei o teu blog, e a tua resenha tambem!
    Estou seguindo aqui, visita o meu blog, e seu gostar segue?
    Seria um prazer ter você como seguidora e leitora Emanuelle.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mas pra chegar a esse resultado é muito amor, paciência e dedicação ♥ Kisses!

      Excluir
  5. Muitos falam bem dele, parece ser realmente maravilhoso. Já sigo o blog, se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  6. Só ouço maravilhas sobre o Yamasterol, ainda quero testa-lo pra fazer co-wash!
    Li sua resposta ali em cima sobre seu cabelo ser fino e os produtos pesarem, o meu tbm é fininho, e faço co-wash e meu cabelo fica limpinho como se tivesse lavado com shampoo, testa com um condicionador livre de silicones!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  7. As cacheadas são tão sortudas, eu sofro no babyliss para ter cachos e eu sei que detona o cabelo, mas não consigo evitar! hahaha
    É uma ótima dica!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante das dicas, já ouvir bastante as blogueiras falarem que faz um misturinha com a mascara, gostei dos teus metodos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse produto é um milagre em potinho né? E ainda tem várias utilidades! Eu não sabia de algumas, já quero testar ele dessas outras formas <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  10. tds amam esse produtinho baratinho e multi uso, adorei o

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Ótima postagem! Yamasterol é um produto simplesmente incrível. Preço super acessível e resultado garantido. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, não conhecia ainda, adorei o post. Vai ficar pra sempre a dica!
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  13. nossa, muito bom. mas nunca usei e nem sabia dele :(


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho cabelo cacheado, mas já vi algumas meninas que são falando muito bem desse produto, parece ser ótimo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha e dicas de uso minha linda, eu já usei Yamasterol também, é muito bom. ♡
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse produto.. meu cabelo é uma mistura do liso com o cacheado. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não estou cacheada mas sei que muitas meninas aprovaram esse produto
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <33

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica, sera que para cabelo liso e oleoso como o meu funciona?
    Já vi varias dicas para ter cabelos saudáveis e muitas meninas falam bem desse produto.

    Ótima postagem, muito sucesso pro seu blog!!

    www.hinodenegocios.com
    contato@hinodenegocios.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia as regras
♡Sem agreessões verbais;
♡Seu comentário será lido e respondido com carinho;
♡E-mail para Contato: emanuelle_sss@outlook.com;