Buccal Protect - Aprovado!

Oláaaaaa, meus amores, tudo bem com vocês?
Esse mês eu recebi aqui em minha casa um kit da Buccal Protect que é um Higienizador de Escova de dentes e junto com ele veio um documento com muitas informações relacionada a ele e qual a necessidade usá lo.


 

O produto

Buccal Protect foi desenvolvido por dentista com o apoio da Associação Brasileira de Odontologia - ABO e aprovado pela Anvisa. O líquido para limpeza de escova dental atua nas cerdas, garantindo uma limpeza completa, e o Buccal Tube proporciona o armazenamento adequado da escova. Assim, é possível evitar que as escovas de dentes sejam contaminadas, prejudicando a saúde da sua boca e de todo o seu organismo.


E gente ele é muito prático de ser usado basta apenas colocar o produto na medida no vasinho e colocar as cerdas da escova dentro do líquido e fechar, simples e muito mais higiênico.
Olha o meu kit:

 
Esse kit pode ser encontrado nas Farmácias e Pelo próprio site.
De Fato é possível perceber que há uma limpeza em sua escova de dente.
 
Super recomendo, Então é isso meninas... Um beijo e até mais <3

Comentários

  1. Não conhecia esse produto e adorei, sempre higienizava minha escova com água fervida, mas vou procurá-lo pra experimentar, hahahaha. Obrigada pela dica!!!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia as regras
♡Sem agreessões verbais;
♡Seu comentário será lido e respondido com carinho;
♡E-mail para Contato: emanuelle_sss@outlook.com;