Recebido - Cachos Domados Kert Cosméticos

Ooooooi, minha gente. Tudo bom com vocês? Quanto tempo hein... Por favor, me perdoem mas foi por quê eu fiquei sem internet durante 3 semanas mais ou menos.

Eu recebi no mês de Dezembro, um kit para cabelos cacheados, da Kert Cosméticos chamado Cachos Domados, Eu testei durante um mês inteirinho essa linha e finalmente tenho uma opinião formada sobre ela.

O que a linha promete?
Sua exclusiva fórmula á base de Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos condicionando e hidratando os fios, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração. Condiciona os seus cabelos, desembaraça facilmente deixando-os leves e macios.

 Esses são o shampoo e o condicionador da linha. O aroma deles dois são muito bom, e depois que eu comecei a usar eu percebi que meu cabelo ficou mais resistente, e começou a quebrar bem menos. O ponto negativo é que apesar de ter 250 ml o shampoo , eu achei que durou muito pouco pois já está no finalzinho e olhe que eu nem usei muito kkk. O condicionador poderia ser um pouco mais consistente.
Do kit o que eu mais gostei de fato foi a hidratação, O aroma é ótimo, possui uma consistência incrível e o resultado é surpreendente. Cachos incrivelmente macio e hidratado e muito definido. Eu estava com o cabelo um pouco danificado e com pouquíssimo volume mas essa máscara fez com que eu recuperasse o volume de uma forma incrível.
A consistência desse hidratante é maravilhosa, ela também é rica em colágeno.


 O leave-in, assim como toda a linha é rica também e m colágeno e possui Filtro Uv. Um aroma muito bom e suave, não deixa o cabelo oleoso. E eu super recomendo usarem ele para quando sair da piscina ou praia, pois os cachos ficam definidos assim que aplica. Porém não recomendo para o uso do dia-a-dia. No meu caso eu gosto de cremes consistentes que deixam um volume e uma definição melhor.


EU super recomendo essa linha de cosméticos, além desse kit lá vocês podem adquirir, também, para outros tipos de cabelos.

Caso queiram conhecer mais da Kert Cosméticos é só clicar aqui!

Beijooooos, Gente!

 

Comentários

  1. Parecem ser interessantes, achei a embalagem deles tão linda que eu acho que comparia só por isso kkkk Mas então, eu conheci uma técnica No Poo e Low Poo, e estou apaixonada, os resultados de quem usa são impressionantes, vou aderir logo, log, só estou pesquisando um pouco mais sobre o assunto, você deveria conhecer também! Ótimo post, beijos!

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia as regras
♡Sem agreessões verbais;
♡Seu comentário será lido e respondido com carinho;
♡E-mail para Contato: emanuelle_sss@outlook.com;